terça-feira, 17 de maio de 2011

Série Ministérios - Universidades Renovadas

Luquinha
O MINISTÉRIO “UNIVERSIDADES RENOVADAS”: Antes conhecido como “Projeto Universidades Renovadas” (PUR), é um serviço de evangelização na estrutura da Renovação Carismática Católica (RCC). Nasceu no Brasil, como o serviço da RCC responsável pela evangelização dos universitários – embora não se restrinja, atualmente, somente a esse serviço.
O ministério tem, como principais formas de atuação, os Grupos de Oração Universitários (GOUs) e os Grupos de Partilha de Profissionais (GPPs), e como lema "Um Sonho de Amor para o mundo", pregando uma reestruturação social através da vivência da ética cristã no trabalho profissional. Queremos responder, de uma maneira renovada, aos crescentes apelos da humanidade por um mundo mais justo e verdadeiro. Nossa proposta consiste na vivência do amor fraterno, por meio da busca da verdade em Cristo. (site Diocese de São Carlos)

Em Adamantina temos o Gou Celebrai que  acontece toda quinta-feira, a partir da 21h00 no D.A. (Diretório Acadêmico) da FAI (Campus II). São quinze minutos de oração e partilha.
No próximo final de semana dias 20, 21 e 22 teremos em nossa cidade a Experiência de Oração Universitária do Projeto Ruah - Deixe o Amor Amar que acontecerá no Colégio Madre Clelia. Maiores informações no blog Gou Celebrai.




Ministério Universidades Renovadas - Diocese de Marília
Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...