#QuemSomos



O Grupo de Oração Abba é uma comunidade carismática que cultiva a oração, a partilha e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo. Nasceu em 1999, sob moção do Espírito Santo, com o propósito de anunciar a Palavra de Deus às famílias, aos jovens e a todos que clamam incessantemente, Abba Pai!

Nosso G.O. acontece todos os domingos, das 20:30h às 21:30h, no Centro Catequético da Paróquia de Santo Antônio, em Adamantina-SP.

Buscamos como grupo de fiéis, nos colocar diante de Jesus, sob a ação do Espírito Santo, para louvar e glorificar a Deus, participar dos dons divinos e edificar-nos mutuamente.


Cada Grupo de Oração precisa ser, na Igreja e no mundo, rosto e memória de Pentecostes, assumir a responsabilidade pela transformação da nossa cultura, criando não só na Igreja, mas no mundo todo, uma cultura de Pentecostes através da qual todos busquem a construção do Reino de Deus. A vivência dessa vocação da Renovação Carismática pede uma consagração sincera de cada um de nós, sem reservas e um Grupo de Oração cumpre bem sua missão quando vivemos plenamente a vida de oração, pessoal e comunitária, aliada à formação, guardiã dos carismas.



VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA COM JESUS! 
PARTICIPE CONOSCO!

Grupo de Oração Abba


O Grupo de Oração é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica. É a expressão máxima e principal da RCC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...