quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saiba como foi o encontro para casais



Nos dias 2 e 3 de Abril, aconteceu a Experiência de Oração para Casais em Adamantina. Estiveram presentes dois casais da Missão Louvor e Glória: Érico e Sandra, Douglas e Shirley, que pregaram sobre esta jóia nas mãos de Deus que é a família.
As pregações foram como gotas de cura interior para os esposos e esposas, que sentiram necessidade de reestruturar realmente seus matrimônios e, por conseguinte suas famílias na graça de Deus. Ocorreram também muitas libertações com o Momento do Santíssimo e com os testemunhos dados pelos casais da Missão Louvor e Glória.
No Sábado, 2 de Abril, os casais que participaram foram convidados a participar de um jantar promovido pela organização do retiro (RCC), que aconteceu no Salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, lembrando aos casais a necessidade de sair muitas vezes da rotina e buscar uma intimidade maior entre si.
O encontro, que aconteceu na escola Navarro de Andrade, teve seu encerramento com a Santa Missa, no domingo, 3 de Abril, às 15:00h. Foi uma grande benção de Deus e esperamos com grande ância que vocês, casais, participem conosco em uma próxima oportunidade.
Deus Abençoe.

Guilherme e Juliana Michelli - Servos Grupo de oração Abba

Juliana e Guilherme Michelli

















 
PAZ E BEM!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...