sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dedique um tempo para orar por Asia Bibi

Asia Bibi - foto da internet
Em várias partes do mundo está em movimento uma campanha de oração pela libertação da cristã católica Asia Bibi, condenada a morte por enforcamento pelo suposto crime de blasfêmia no Paquistão. Foi presa e condenada por professar outra fé, por acreditar em Jesus.
Semanas depois de sua prisão, houve um enorme protesto internacional denunciando a lei sobre a blasfêmia e vários movimentos proclamento direito ao culto.
No dia 20 de abril próximo (Quarta-feira Santa) a Igreja do Paquistão promove o Dia de Oração por Asia Bibi e por todas as vítimas da lei sobre a blasfêmia. A iniciativa é da Fundação Masihi que "pede aos homens e mulheres de boa vontade para que se unam em oração e acendam uma vela, implorando a Deus a salvação e a libertação de Asia Bibi e de todos aqueles que sofrem as consequências das falsas acusações de blasfêmia" (diretor da Fundação Masihi, Haroon Masih).
Não deixe de acompanhar notícias sobre Asia Bibi, assim como sobre a perseguição  dos cristãos. Estudos revelam um dado alarmante, um em cada três cristãos sofre perseguição. De cada dez pessoas do mundo uma é cristã perseguida.
Vivemos em um país onde a liberdade religiosa é um direito fundamental.
Temos o direito de professarmos a fé que quisermos, porém, sem extremismo, intolerância, e fanatismo.
Temos o direito de evangelizar, de falar de Jesus, de falar do Amor, e temos o dever de orar. Orar por essa mulher que corajosamente com sua família, ousou dizer que acredita em Jesus Cristo em um país onde cristãos são calados com a morte.
Não é preciso esperar pelo dia 20 de abril para rezar, rezemos agora, hoje, amanhã e sempre.  Asia Bibi está em uma cela na qual tudo pode acontecer. Você pode fazer uma oração por ela e por todos os perseguidos?

Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...