quinta-feira, 10 de março de 2011

Seminário de Vida no Espirito Santo - Enchei-vos

Capa da apostila
A finalidade do Seminário de Vida no Espírito é ajudar os participantes a encontrarem uma vida mais rica e melhor, reconhecendo a ação de Deus em nossas vidas. Tem a duração de 19 semanas com lições diárias, que nos levam a ter um encontro com Jesus, é o momento de viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.
Sem dúvida, o Seminário de Vida no Espírito Santo constitui um dos momentos mais expressivos do trabalho de evangelização da Renovação Carismática Católica, trata-se de encontros abençoados que, a partir de pregações querigmáticas, (onde anunciamos, proclamamos, através do nosso testemunho, uma vida nova em Jesus) momento de encontro, partilha e oração, proporcionando uma experiência com o amor de Deus Pai, o encontro pessoal com Jesus Cristo, Senhor e Salvador, bem como a graça do batismo no Espírito Santo.
O Enchei-vos tem também como finalidade, formar cristãos conscientes e que sejam coerentes com o que ensina a Santa Mãe Igreja. O valor da Eucaristia e da Confissão é ensinado com amor e devoção. Os dons do Espírito Santo são base da missão do Enchei-vos, a missão de fazer com que os participantes sintam o Espírito Santo que  mora em nós, e acima de tudo se move em nós, porque somos templos do Espírito Santo.(I Cor 3,16)
Alguns momentos do Seminário de Vida
Com efeito, o Seminário de Vida é a sementeira, onde a semente é lançada e os frutos podem, com a Graça de Deus, ser colhidos. Assim como Simão que lança a rede por obediência a Jesus; assim o Seminário de Vida vai cumprindo a sua missão.
Em Adamantina temos 5 salas de Seminário de Vida:
Terça-feira: Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima ás 20:00hrs.               
Quarta-feira:São três salas:
 - No Colégio Madre Clélia as 20:00hrs
- No Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima as 20:00hrs (Seminário voltado aos casais)
- E também no Centro Catequético da Paróquia de Fátima o Seminário para crianças - os filhos dos casais também fazem Seminário numa temática infantil, visando que a evangelização deve começar cedo.
- E o Seminário para jovens no sábado as 15:00hrs, também no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Informe-se nos grupos de oração de sua cidade sobre o Seminário de Vida!
Danilo Regiani - Formador Seminário para Jovens

Todos os servos do Grupo de Oração Abba, são sem excessão, frutos do Curso Enchei-vos!


Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...