terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nasceu o blog


Olá Amados, sejam bem vindos ao primeiro post do Grupo de Oração Abba!!

Este blog é fruto da nossa missão, EVANGELIZAR. Missão que cresce a cada dia e ganha novos formatos. O caminho para se chegar a Deus ganha no mundo globalizado de hoje várias versões e a internet é um dos mecanismos de que dispomos. Queremos  comunicar, transmitir a mensagem de Jesus, o MAIOR comunicador do Pai, do ABBA PAI.


Jesus disse:  "Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura." (Mc 16,15). Estamos aqui, cumprindo com um sorriso enorme no rosto, nosso dever de cristãos, adaptando-nos aos meios tecnológicos e as novas linguagens que nos são apresentadas. São Paulo, em sua primeira carta aos Coríntios, já nos dizia: “Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o evangelho!” (I Cor 9, 16).

Evangelizar através da internet é um desafio, porque nos encontramos em um mundo onde pessoas estão se fechado em si mesmas, nem um pouco dispostas a escutar a Palavra Deus. Todavia, temos o Espírito Santo que nos leva pra frente, que nos anima, que nos inspira. Não teremos medo. Ai de nós, se não anunciarmos o Evangelho, porque VIVER PRA NÓS É CRISTO!! 

Entre e sinta-se em casa!
Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...