sábado, 17 de janeiro de 2015

Apps que evangelizam

Nossa vida foi tomada pelo mundo digital, o que nos proporcionou facilidades únicas como a comunicação instantânea, compartilhamento de arquivos em tempo real etc. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha um celular, tablet ou algum outro aparelho tecnológico para transmissão e recebimento de dados. Que tal usarmos a tecnologia em benefício a nossa vida espiritual? Separamos alguns aplicativos religiosos para celulares Android que, certamente, nos ajudarão a permanecer conectado no Senhor.

Este simples aplicativo foi desenvolvido para todos os Católicos que querem rezar em qualquer lugar e a qualquer momento. 
Compartilhe suas intenções e também reze por intenções das pessoas que compartilharam através do Católico Orante.
Contém: Orações, Ofício de Nossa Senhora, Novenas, Lectio Divina, Compartilhamento de Intenções, Liturgia das Horas, Liturgia diária, Prefácio, Orações Eucarísticas e Rito da Comunhão, Santo do dia, Notícias, Doutrina e ensinamentos e muito mais.

Aplicativo voltado para os cristãos iniciantes que querem rezar o Terço do Rosário mas não lembram de cor qual é o respectivo Mistério do dia (Gozosos, Dolorosos, Gloriosos ou Luminosos).
Auxilia também na oração inicial e oferecimento inicial, tal como, agradecimento final e a Salve Rainha...
Aplicativo de interface simples, agradável e de fácil manuseio...
OBS.: Este aplicativo não isenta o uso do Santo Terço.




Rádios Evangelizar AM 1060 e FM 90.9. As emissoras oficiais da Associação Evangelizar é Preciso, evangelizando pelas ondas do rádio. Padre Reginaldo Manzotti, Curitiba.



Com esse app você pode acompanhar o Terço da Misericórdia, enviar pedidos de oração para que os outros usuários rezem por você pode também enviar e receber mensagens de apoio . Ser avisado quando for 15:00 horas ou 03:00 horas para rezar.




O Missio é o app católico oficial lançado pelo próprio papa Francisco. O papa deu, inclusive, sua bênção oficial para o aplicativo, que traz uma seção completa de notícias sob responsabilidade da Fides (Agência Internacional de Notícias das Pontifícias Obras Missionárias) e da Vatican News Agency (news.va). O app permite acompanhar via texto ou vídeos em streaming todas as novidades sobre o papa e compartilhar as informações via redes sociais, e-mail ou SMS. Via app, é possível realizar doações para as obras missionárias em todo o mundo.


Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...