segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Soberano Senhor

Bons momentos merecem ser registrados
 

   Regi, Dinha, Danilão, Cris, Danilinho, Micheli, Mireli, João, Gui e Juzinha


Gostaria de dizer que o Grupo de ontem foi abençoado, todos sentimos a manifestação do amor do Senhor em nosso meio. Descobrimos juntos uma nova maneira de louvar, de bendizer ao Senhor; Partilhamos também nossas dificuldades, colocamos abertamente nossas intenções, as graças que desejamos que Deus derrame sobre nós.
No momento que começamos a pedir o Espírito Santo, e entoavamos o canto O Céu se abre, sentiamos  a ação deste Espírito em nós. A oração fluiu, corações foram tocados pelo Espirito Santo. Foi uma oração de transformação, de libertação em nosso meio.
Quando iniciamos o louvor, sentimos crescer em nosso interior um amor profundo por Deus. Um sentimento de gratidão jamais percebido, escrevo isso porque foi o que partilhamos no final do grupo. A música cantada foi "Soberano Senhor" e ela diz assim:

Tu fizestes sair de todas as bocas e até dos meninos que mamam ainda, 
Um canto perfeito, um louvor verdadeiro, que tem força e poder contra toda opressão
Soberano Senhor, Admirável é o Teu Nome
E em toda a terra o Teu nome se eleva.

É uma musica curta, mas que diz tanto...
Quando louvamos a Deus de coração Ele nos cura, nos liberta. Foi e é desejo do Senhor nos libertar.
A palavra proclamada (Isaías 12,4) ainda diz: "Louvai o Senhor, invocai o seu nome, fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos." Todos partilhamos graças que Deus nos deu, e a maioria delas amados, foram realizadas, manifestadas em nossas casas, nossas familias. 
O que de bom Deus ja realizou em sua vida, em sua história? Tenho certeza de muitas coisas. E Ele deseja realizar mais ainda. 
Não poderiamos encerrar o grupo é claro, sem assumirmos o compromisso de obedecer a voz do Senhor, e assim partilhar as graças que Deus tem realizado.

Grupo dia 23/10/2011

Músicas Ministradas

Animação e Pregação: Micheli Soares

Soberano Senhor - Aliança de Amor
  
Palavra: Isaías 12 


 

Paz e Bem!
ABBA

1 comentários:

Elaine disse...

Ouvir a voz do Senhor. Amar essa voz em nossos corações porque temos a certeza caríssimos que é sinal de um amor incondicional do Pai.O amor do Pai é, o amor do Pai basta. Sâo Francisco, aquele que chamava de irmãos ao sol e a lua, morreu pobre, cego, sofrendo com os estigmas, mas nos deixou uma das mais belas lições de amor....

"Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para vida eterna."

Senhor, que a cada dia sejamos mais dóceis a Tua Palavra e mais alegres em Ti louvar."

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...