quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JMJ Rio 2013: "Ide e façais discipulos em todas as nações!"


ROMA, 24 Ago. 11 / 03:52 pm (ACI/EWTN Noticias)

O
Papa Bento XVI anunciou durante a Audiência Geral de hoje o lema de seu próximo encontro com os jovens do mundo previsto para julho de 2013 no Rio de Janeiro (Brasil), tomado do Evangelho de São Mateus: “Ide e façais discipulos em todas as nações” (Mt 28,19).

Desde Castel Gandolfo, o Santo Padre também deu a conhecer o lema da Jornada Mundial da Juventude que se celebra no próximo ano em nível local nas dioceses de todo o mundo: “Estejam sempre alegres no Senhor”, tomado da Carta de São Paulo aos Filipenses (4,4).

“A partir de agora confio à oração de todos a preparação destas entrevistas tão importantes”, afirmou o Pontífice.

Em língua portuguesa, o Papa se dirigiu aos cidadãos do país anfitrião da JMJ 2013 e pediu-lhes “generosos ao dar um testemunho de vida cristã, especialmente em vista da próxima Jornada no Rio de Janeiro”.

“Saúdo todos os peregrinos de língua portuguesa, particularmente os grupos vindos do Brasil e de Portugal! A Jornada Mundial da Juventude em Madri renovou nos jovens o chamado a serem o fermento que faz a massa crescer, levando ao mundo a esperança que nasce da fé”, disse também o Sumo Pontífice em língua portuguesa aos presentes. 
Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...