terça-feira, 26 de julho de 2011

Você já perdoou hoje?

Será que Deus guarda todos os nossos pecados? Será que todos eles serão usados contra nós no dia do julgamento final? De modo algum, pecado confessado, é pecado perdoado!


Muitas vezes nós “cobramos” o perdão de Deus para nossas faltas e somos incapazes de perdoar o outro ou até de pedir perdão. Exigimos de Deus, “que é Deus” e nós, como simples humanos julgamos que algumas faltas de nossos irmão são imperdoáveis.
A falta de perdão nos aprisiona, nos afasta do outro. Não perdoar faz mal principalmente a quem precisa perdoar e não a quem precisa ser perdoado. Limita a ação de Deus em nossas vidas, porque nosso coração, que deveria ser morada do Senhor está cheio de entulhos, de sujeiras, de mágoas e sentimentos ruins.
Quantas pessoas não conseguimos olhar nos olhos? E se não podemos fazer isso, também não podemos levar o Deus que há em nós. Evangelizar além das paredes do Grupo de Oração. Muitas pessoas precisam, estão sedentas de Deus e nós somos a representatividade Dele aqui na Terra.
Pare e pense... quantas pessoas estamos privando de conhecer nosso Deus pela falta nossa falta de perdão? O quanto isso tem limitado a ação Dele em nossas vidas?
Perdoar não é esquecer! E se Deus, sendo Deus nos perdoa a cada dia, será que nossos irmão não merecem nosso perdão?

Levante-se agora, corra, procure essa pessoa que você lembrou ao ler isso! Não precisa de maiores explicações, abrace, beije, perdoe e Deus faz o resto!(Mireli Ueda)

Grupo dia 34/07/2011

Musicas Ministradas

Animação: Danilo Alves 

Pregação: Mireli Ueda


Final: A alegria

Paz e Bem!
ABBA 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...