Será que Deus guarda todos os nossos pecados? Será que todos eles serão usados contra nós no dia do julgamento final? De modo algum, pecado confessado, é pecado perdoado!
Muitas vezes nós “cobramos” o perdão de Deus para nossas faltas e somos incapazes de perdoar o outro ou até de pedir perdão. Exigimos de Deus, “que é Deus” e nós, como simples humanos julgamos que algumas faltas de nossos irmão são imperdoáveis.
A falta de perdão nos aprisiona, nos afasta do outro. Não perdoar faz mal principalmente a quem precisa perdoar e não a quem precisa ser perdoado. Limita a ação de Deus em nossas vidas, porque nosso coração, que deveria ser morada do Senhor está cheio de entulhos, de sujeiras, de mágoas e sentimentos ruins.
Quantas pessoas não conseguimos olhar nos olhos? E se não podemos fazer isso, também não podemos levar o Deus que há em nós. Evangelizar além das paredes do Grupo de Oração. Muitas pessoas precisam, estão sedentas de Deus e nós somos a representatividade Dele aqui na Terra.
Pare e pense... quantas pessoas estamos privando de conhecer nosso Deus pela falta nossa falta de perdão? O quanto isso tem limitado a ação Dele em nossas vidas?
Perdoar não é esquecer! E se Deus, sendo Deus nos perdoa a cada dia, será que nossos irmão não merecem nosso perdão?
Levante-se agora, corra, procure essa pessoa que você lembrou ao ler isso! Não precisa de maiores explicações, abrace, beije, perdoe e Deus faz o resto!(Mireli Ueda)
Grupo dia 34/07/2011
Musicas Ministradas
Animação: Danilo Alves
Pregação: Mireli Ueda
Palavra: Ecleciastico 28,1-9
Final: A alegria
Paz e Bem!
ABBA
0 comentários:
Postar um comentário
Comente: