segunda-feira, 11 de julho de 2011

Essa é pra você jovem!

 Jovem, se você está em busca de Deus, é porque Deus está em busca de você.




Olá amados, gostariamos de fazer um convite a todos os jovens de Adamantina e Região!! Na próxima quinta feira, a partir das 20:00 horas, acontecerá o Grupo de Oração para  jovens na Matriz de Santo Antônio, por ocasião da passagem da Cruz da Jornada Mundial da Juventude em nossa cidade esta semana. É uma realização da RCC de Adamantina que contará com pregação, animação e teatro organizados pelos grupos de oração jovem da cidade, nós do Abba, o Nova Aliança  (Matriz Nossa Senhora de Fátima) e também do GOU Celebrai (Grupo de Oração Universitário que acontece na FAI). Paticipe conosco desta grande festa.
E para dar uma animada no seu dia hoje vos convido a assistir o clip abaixo, a musica foi inspirada na carta de João Paulo II (nosso patrono) aos jovens. Aguardamos todos vocês com muita alegria.



Ser de Deus é ser feliz, é amar, é namorar, é ir pra balada, é fazer faculdade, é ter amgos, é fazer uma festa surpresa de aniversário pra aquele amigo da turma, porque jovem tem turma. Ser de Deus é saber viver a juventude como Ele quer. Descubra Deus em você! Contamos com você nesta quinta feira.

Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...