domingo, 17 de julho de 2011

Aqui tem Jovem!

Tivemos um belo encontro com o Senhor no dia 14 de julho. Resolvemos partilhar o que vivemos de uma forma diferente, com depoimentos, testemunhos de pessoas que estavam lá e sentiram no coração o toque do Senhor e o desejo de ser um jovem, uma jovem de Deus. 
Você que quer partilhar conosco as graças que o Senhor derramou basta inserir um comentário no post (clique na palavra comentários no final do  post que será aberta uma caixa de diálogo).

Aqui tem Jovem. Aqui tem Fogo!

"Achei esse encontro muito oportuno.
Tive a graça de ouvir o Senhor falar comigo de uma maneira muito clara.
No momento em que o teatro foi apresentado era como se passasse um filme na minha cabeça.
Quantas vezes nós vivemos ao menos um pouco de todas aquelas situações, isso está muito próximo da nossa realidade, do nosso dia a dia.
O pecado vai aos poucos nos consumindo, tira a nossa paz, nos afasta de Deus e de tudo o que ELE tem para nossa vida, porque o Inimigo de Deus é astuto e  nunca irá se apresentar a nós da maneira que ele é porque senão nós não conseguiriamos ficar perto dele. sendo  assim  ele tenta nos enganar apresentando coisas que são na maioria das vezes agradáveis aos nossos olhos, mas desagradáveis aos olhos de Deus.
Deus sabia que sozinhos nós não conseguiriamos vencer o pecado, por isso enviou o seu Filho Jesus Cristo para pagar pelas nossas faltas, pecados e nos dar a verdadeira salvação.
Jesus está conosco em todos os momentos, quer sejamos fiéis ou infiéis, santos ou pecadores porque Ele nos ama e não cobra nada por isso.
Jesus nunca irá desistir de mim e nem de você, acredite nisso.
Vale a pena ser de Deus !" (Fernanda de Santis)

"A união de Deus e a juventude sempre estiveram presentes durante a história.
Já disse ao oráculo do Senhor, Jeremias: não dizeis sou um menino porque a todo a quem Eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás; não temas diante deles; pois Eu estou contigo para te livrar (Jer. 1,7-8).
E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos (At. 2 ,17).
A combinação perfeita de energia, disposição, unção e presença do Espírito diante de todos, curando, consagrando e aliviando os corações presos."(Wess Marks)

"Sai do encontro feliz por ver que a graça de Deus aconteceu, as bençãos foram derramadas, e em abundância. Muitos jovens ainda serão tocados e restaurados por Jesus." (Cris)

Deixe o seu comentário. O testemunho leva mais pessoas pra Deus. E se você também quiser fazer um pedido de oração, basta clicar na guia 'pedidos de oração' e escrever para nós, não se preocupe com o que escrever, o seu pedido irá direto para nossa equipe de intercessão.


Alguns momentos do encontro

Paz e Bem!
ABBA
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...