domingo, 6 de março de 2011

Carnaval com Cristo - Eu Sou o que Sou

Mais uma vez o Carnaval com Cristo foi uma bênção. O Senhor falou mais uma vez aos nossos corações do seu Infinito Amor. Tivemos um dia de muitas curas; filhos que precisavam perdoar os pais, pais que precisavam perdoar os filhos. Muito filho de Deus que precisava perdoar a si mesmo por não conseguir se amar. 
Em nosso segundo dia de encontro o Senhor revelou que muitos tinham vergonha até do próprio nome. 
Fomos criados para o amor, porque fomos criados por Deus. Somos criatura dEle!
Na primeira pregação do dia, o tema foi "ser de Deus e não do mundo". Já sabemos que fomos escolhidos, mas é preciso permanecer firme no Senhor, porque o inimigo de Deus, o demônio, está a espreita, ele trabalha incansavelmente para nos levar para o inferno, já que essa é a sua meta, o seu objetivo. E o Senhor nos fala isso através   da palavra: I Ped 5,8. Porém não devemos temer, pois a palavra de Deus ainda continua: I Ped 5,10. E Deus nos aperfeiçoa com  o Espírito Santo, é por isso que o céu se abre, hoje o céu se abriu, e o Espírito Santo de Deus foi derramado  sobre Adamantina. Muitos filhos amados de Deus foram tocados pelo poder do Altíssimo. Vimos homens e mulheres de derramarem pra Ele, jogar a capa, a veste de luto e abraçar a fé em Cristo Ressuscitado.  
Quando se é tocado por Deus a vontade que dá é de sair gritando aos quatro cantos do mundo que Deus é amor. Sentimos o desejo de que todos, sem excessão sintam a verdadeira felicidade que é Jesus. Cresce no peito o sonho de evangelizar, de lançar as redes e trazer pessoas pra Deus. E é quando se está cheio do Espírito Santo, que somos pescadores como Pedro, Tiago, João e tantos outros. Saí do encontro hoje com vontade de lançar as redes e acredito que muitos também. E não precisamos fazer grandes coisas para pescar pessoas pra Deus, basta simplesmente amar, dar testemunho de amor e de fé!
Deus é o que é. Ele nos diz, EU SOU O QUE SOU, e quando nos sentirmos fracos, basta invocá-lo.



Animadores do dia: Mônica Cervantes
                                Danilo Alves
Pregação do dia: Joãozinho - Dracena





Paz e Bem!
ABBA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...